terça-feira, 29 de junho de 2010

Um dia bem loko com o oitavo anjo "DEXTER"........

Texto: Alessandro Buzo
Fotos: Marilda Borges


Dexter está de semi aberto....a um passo da liberdade total


Buzo e Dexter

Hoje, terça 29/06/2010, estivemos em Campinas para encontrar o guerreiro Dexter "nas ruas"........ele se encontra em semi aberto, ultima fase antes da liberdade total.
Não poderiamos deixar de ir cumprimenta-lo nesse momento importante de sua vida.
Durante o dia o Dexter se encontra trabalhando na Loja de Hip Hop "DEDI MODAS", a dona está dando essa força, estar empregado ajuda no processo do nosso guerreiro e a liberdade fica de fato, cada vez mais proxima.
Mas só o fato de ele estar o dia todo, todos os dias, na rua. É uma grande vitória.
Vários amigos pessoais e do Hip Hop tem ido visita-lo no trabalho, dando força para superar em grande estilo mais essa etapa.
Além dos amigos de trabalho do Dexter na loja, estavam presentes o Eduardo que é seu atual assessor de imprensa, o Rodrigo (DJ do Inquérito), dois amigos dele de SP.
Aproveitando o rolê, fizemos duas entrevistas........a primeira você confere em breve no Programa Manos e Minas da TV Cultura.
Depois a outra foi pro meu livro: Hip Hop - De Dentro do Movimento, com isso encerro a obra e ainda amanhã encaminho para Editora Aeroplano do RJ que lança ainda esse ano pela Coleção Tramas Urbanos.
Pra mim foi um momento super especial, não pelas entrevistas, mas por ter tido o prazer de dar um rolê na rua com o oitavo anjo, Dexter ta firmão, cheio de planos e projetos, vem muita coisa por ai.
Vou adiantar só uma.............Dexter no "Favela Toma Conta" do dia das crianças no Itaim Paulista, agenda ai desde já: 12 de Outubro no CDHU Itaim Pta.
Tem mais coisa, mas vamos divulgando aos poucos, aguardem o Manos e Minas e confira o Dexter, vivendo um novo momento, cercado de amigos e projetos.
Mas pra não deixar vcs na mão, confira fotos de Marilda Borges.
Além de depoimentos enviados via "comentário do BLOG", Twitter e email.


Salve a DEDI MODAS de Campinas que está somando com o Dexter


Dexter, oitavo anjo


Dexter, breve no Manos e Minas


Dexter e Buzo em rolê por Campinas


Dexter e Buzo


Buzo entrevista Dexter pro Manos e Minas da TV Cultura


No rolê pelas ruas de Campinas, maravilha viver esse momento do Dexter


Dexter autografa CD dele para clientes da loja "Dedi Modas"


Vários amigos estão indo prestigiar o Dexter.


Buzo e as vendedoras da Dedi Modas de Campinas onde Dexter está trabalhando

REPERCUSSÃO ROLÊ COM O DEXTER
Por email.....

Abraço, manda um abraço pra ele.
Celso Athayde - CUFA
celso.madureira.rio@cufa.org.br

OI BUZZO,
Q MASSA!!!
Tula Pilar Ferreira
pilareducadora@hotmail.com

Óia que firmeza!
Lids Ramos
lidisjanis@hotmail.com


VIA COMENTÁRIO AQUI NO BLOG

Jéssica Balbino disse...
É importante lembrar que a luta não para. Nunca. E o tempo também não. Mas, esta nova conquista do Dexter, vestindo a camisa e mostrando que é um Suburbano Convicto é ótimo. Tô felizona com as boas novas. Ele merece. O hip-hop agradece. Buzo, sem palavras pra vc, né mano !
bjooo

Paulo Mc disse...
Salve Dexter,
Pra mim é uma satisfação escrever pra vc guerreiro, todo mundo sabe que a vida não vai bem, que o Brasil não vai bem, que eles estão aí pra nos enfraquecer e nos fazer de escravos...
Mais, somos FENIX, renascemos e estamos caminhando pra um futuro melhor, que nós faremos acontecer e caminhar a favor do nosso povo.
Estamos com você irmão!
Buzo, muito obrigado meu amigo, saudações mineiras a vcs...
Paulo MC - Etnia do Gueto e 3L


QUEM MANDOU SALVE PELO TWITTER........

@guetoemfesta salve ao mano Dexter! um abraço e força, pois sabedoria ja tem de sobra. Espero poder mais pra frent poder traze lo pra ca!

@indio_rap #dexter: Que Deus continue sempre iluminando a sua caminhada, esperamos vc em um show ak em Curitiba, é nóiz que ta!

@jessicabalbino Manda um salve meu pro Dexter ! Continuemos na luta até o fim, representando sempre ! bjooo

@sempreandre O Dexter é referencia ele é força viva em vida muito respeito Exilado sim preso não Satisfação @dexter8anjo aki + 1 Aliado

@BdogRapevolusom Salve Dexter! Muitos falam, mas voce provou que o rap e a melhor forma de derrubar barreiras. Saude e sucesso! B.dog

@TubaraoDulixo Mande um salve pra ele tiu...enviei o Pelas Periferias Vol. III ...vê se ele curtiu...boa sorte lá..tamo junto...


Só falta você.........deixe uma mensagem pro DEXTER.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário