segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Inquerito no Manos e Minas

Texto: Alessandro Buzo
Fotos: Marilda Borges


Inquerito no Manos e Minas


Caravana Suburbano Convicto do Itaim Paulista


Inquerito no camarim

Na sequencia da primeira gravação, aconteceu a segunda.....semana que vem será igual, primeira "Berço do Samba de São Matheus" e segunda "MC Marechal"
E o segundo programa do dia trouxe o RAP envolvente do grupo INQUÉRITO, lançando seu novo albúm "MUDANÇA".
Fui cumprimentar meus amigos, tenho uma forte ligação com os manos, o Renan é meu amigo pessoal, uma das pessoas que mais respeito e admiro no RAP NACIONAL, não atoa, uma dos mais verdadeiros, além dele meus amigos POP BLack e DJ Rodrigo.
Ganhei um CD "Mudança" e presenteei o Renan com o livro "Buzo 10 Anos" meus outros ele tem.
Acho bem loko um grupo como eles que tem grandes sucessos, irem ao programa só com as músicas novas, sinal que confia no taco.
Sem contar a música que ele fala uma frase minha "Pensavamos que não sabiamos nem ler e estamos escrevendo nossos proprios livros", antes de contar, Renan mandou um salve pra Literatura Marginal, citou nomes entre eles o meu, uma honra. Na hora a Anelis Assumpção emendou dizendo que tinha acabado de ler "Guerreira" e gostou muito. Agradeço cada palavras dos dois.....
Nesta gravação tinha na platéia a CARAVANA SUBURBANO CONVICTO, com 30 jovens (outros nem tão jovens assim), do Itaim Paulista, comunidade tirou uma onda.
A gravação foi mil grau, Max B.O. na moral como sempre, acompanhado agora da Anelís.
Neste programa o quadro apresentado é "A Rua é Nóiz" com o Emicida com o Di Melo "O IMORRÍVEL", vale a pena.
Foi isso, grandes momentos...

Alessandro Buzo
Fotos: Marilda Borges

www.buzo.com.br
www.marildafoto.blogspot.com


Pop Black e Renan, Inquerito na casa


Nóis q ta


Renan com os mano do Itaim Pta


Pop Black, Renan e o apresentador Max BO


Rapadura quebra tudo


Renan e Rapadura


Renan manda a rima


Salve aos manos que acompanham o BLOG


Tudo nosso


Molecada da rua da minha casa (Itaim Paulista)


Buzo com os manos do Inquerito




Itaim Pta presente

www.tvcultura.com.br/manoseminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário